Be happy

Por que temos que parecer felizes sempre? Parece que as pessoas se assustam se eu digo que estou triste/brava/qualquercoisa. Ninguém merece isso, eu tenho o direito de me chatear às vezes, não importa com o quê! Eu posso ter lido algum comentário de mal gosto sobre meu ídolo, posso ter simplesmente pisado em uma poça d'água ou posso estar com TPM. E daí? Sei que são coisas pequenas, mas eu posso ficar brava se eu quiser. Não tenho motivos pra estar sempre feliz e sorrindo. As pessoas que são assim me irritam porque é falsidade. Não acredito que alguém possa viver com um sorriso sincero no rosto. Eu sei o que é real: momentos felizes. Isso é real. Temos momentos felizes e não uma vida feliz. Temos todos os tipos de momentos na vida. Eu não posso dizer que sou feliz. Minha vida é ótima, dentro do possível, mas não sou feliz sempre. Tenho momentos felizes. Vários e ótimos momentos felizes. Mas também tenho momentos horríveis e isso fica para um outro post. Mas acho que é isso. Aproveite seus momentos felizes, pois eles não duram para sempre.



By: Mands

1 comentários:

Unknown disse...

Mands bebê, é a Thainá (@thainarebelo) (:
Yeah eu concordo, eu NÃO sou feliz sempre, NINGUÉM é e tem gente que não aceita a realidade - fato.
Adorei o blog de vocês.
Love uu

Postar um comentário