Eclipse vem aí!

Quem é Twilighter, como eu, está maluquinho para a estreia de eclipse, correto? Eu estou pulando, gritando, quase chorando de ansiedade, e parece que os dias não passam!
Levei minha agenda para a escola hoje e meus ingressos estavam lá dentro, aí uma amiga e um amigo pegaram e eu quase tive um troço! Se rasgam, eu mato eles, literalmente! Os ingressos são sagrados nessas horas...
Voltando ao assunto inicial, DIA 30 CHEGA LOGO! Poxa vida, quer me matar? Minha família não me aguenta mais de tanto que eu falo de Twilight, Paramore e Supernatural... Em estreia de Eclipse a coisa piora umas 20 vezes! Fazer o quê, não consigo guardar a ansiedade só para mim!
Mas vamos combinar uma coisa: eu ficaria muito melhor se soubesse que o filme duraria uma 15 horas e teria TODAS as partes do livro, explicadamente. Cada fala, cada expressão, enfim... Ainda falta um semana todinha, eu já vi todos os spoilers (já assisti todo o filme, praticamente), mas mesmo assim a ansiedade é igual e o filme ainda é uma surpresa total pra mim.
Hmmm, ótimo filme para vocês e torçam comigo para passar rápido essa semana! =D

Xoxo, Mands.

0 comentários:

Postar um comentário