McFlyers. Ou não.

Título usado pelo fato de que Rafaela e Bruna são beeeem mais McFlyers do que eu. Pois é, óbvio que também sou fã, mas eles não estão no topo da minha lista. Enquanto Rafa e Bruh se matam para escolher seus lindos maridos/amantes/qualquercoisa do McFly, eu fico babando por Jensen Ackles. Eu sei, ele é lindo, aham, você também baba é?! Rs. Pra quem não sabe, o TDB é o Dean Winchester, da série Supernatural. Confesso que 70% da minha insanidade é resultado do tempo que eu perco babando nas fotos dele. Bom, eu não acho que seja tempo perdido, mas enfim... O fato é que nós, como qualquer pessoa comum (que não somos) temos gostos diferentes. E põe diferente nisso! Eu e a Bruna amamos Supernatural, enquanto a Rafaela nunca assistiu; porém, como eu disse, as duas são totalmente dorgadas por McFly, enquanto eu surto com Paramore, Evanescence, Avril Lavigne, Twilight, entre vários outros. Mas isso não significa que não tenhamos algo em comum! Somos loucas por música, Twitter, livros, gatos (claro) e tudo o que está rolando no mundo a nossa volta.
Meninas antenadas. =)
Afinal, os loucos também são felizes. Juntos então, o resultado é um blog como esse. Trio parada dura EVER ♥


By: Mands

0 comentários:

Postar um comentário