McFlyers - Parte 2

Bem Mands, você pode não ser tããããão maluca por McFLY quanto a Rafa e eu, mas temos outros gostos em comum. Porque, caso você não saiba, eu também surto com Paramore, Evanescence, Avril Lavigne, Twilight, Harry Potter (eu sei que você gosta).
Agora, minhas bandas preferidas são disparadas, McFLY e Paramore! Sou 100% Poynter, e a Hayley é minha favorita do Paramore (como se ja não soubessem disso, tenho até um fã clube dela u_u).
Agora quanto aos nosso aloks...sim, grande maioria, senão todos eles, são causados por McFLY. Eu e a Rafa então, nem se comenta, nós juntamos no msn e ficamos horas só falando de McFLY. Algumas pessoas podem achar isso estranho, ou maluco, mas é simplesmente amor. Porque o amor que nós (por nós eu quero dizer eu e a Rafa, a Mands não é tão fã quanto a gente) sentimos pelos guys é muito, muito, muuuuuuuuuito grande. E maluco, incompreensivel, insano, etc. também. Fazer o que? Os guys nos fazem perder a cabeça. Como o Tom, nessa foto super sedução:




E como o Danny (JONÃO MY MAN!) nessa outra foto:


Créditos pelas fotos á @Flonespegaeu


Agora me digam ventiladoras, qual McFã não perde a cabeça?


By: Bruh

0 comentários:

Postar um comentário