Oh, c'mon!

Caralho, isso tá extremamente irritante. Pra quem lê esse blog, deve estar parecendo ridículo esse drama todo. As duas crianças brigam e geral paga o pato. Rafaela diz que vai sair porque é a "chata e incompreendida". Bruna diz que vai sair porque "está atrapalhando a amizade". Uma coisa: EU TÔ PUTA COM ISSO TUDO!
Tô muito cansada de ver briguinhas idiotas separando amizades e é exatamente isso que está nos afastando: briguinhas sem sentido algum.
Rafaela e Bruna, vocês deviam se tocar e tentar, pelo menos, voltarem a se falar. É isso que eu faria num mal entendido, mas, como a briga não é minha, alguém me ouve?
Bom, acho que é isso, já falei milhares de vezes e não adiantou. Espero que esse post ajude, porque não tô conseguindo falar com elas, com essa barra toda.
Mas eu vou acabar com essa palhaçada, e depois disso, as três voltarão a postar aqui (:

By: Mands

0 comentários:

Postar um comentário