Friendship FYH!


É tão bom ter amigos. Amizade é uma coisa tão linda, quando é verdadeira. Tenho orgulho de dizer que tenho amigos de verdade.
Tenho, na maioria, amigas. Mas todos são tão especiais..
Se não fossem meus amigos eu estaria no fundo do poço, completamente sozinha e perdida. São eles que me levantam, me animam, me fazer viver.
Todos precisam de amigos. Não importa quem, sozinhos não somos nada. Alguém pra confiar, pra conversar, pra sair é essencial na vida das pessoas.
Se você brigou com algum amigo importante, pense bem se vale a pena continuar brigando. Um amigo é o maior tesouro que podemos ganhar, cuide de seus amigos.
Isso parece texto pronto e blablabla, mas é que eu sinto tanto a falta dessas duas bestas aqui que me dói. Eu acho que sou a pessoa que mais ama os amigos em todo o planeta. Pra mim, meus amigos são perfeitos; por isso é tão difícil acreditar quando eles erram.
Bom, só queria mesmo dizer pra valorizar seus amigos, porque você ainda vai precisar deles (e eles de você).


Rafaela e Bruna, eu amo vocês bitches.



0 comentários:

Postar um comentário